GATO RECEBIA BOLSA FAMÍLIA

25 01 2009

LAMENTO DE UM GATO (QUE ERA) GORDO

 

Meu dono, “Seu” Eurico, preocupado/

Ao ver minha magreza aparecendo/

E não sendo um dono descuidado/

Logo pensou num plano estupendo

 

No bolsa-família fui inscrito/

Passei a conhecer o que era bom/

Peixe? Só comia salmão frito/

Carne? Só se fosse filé mignon/

 

Tudo que é bom, bem pouco dura/

Quando estava ganhando mais gordura/

Minha felicidade acabou

 

Meu vale-felino, foi cortado/

Meu dono está sendo investigado/

Mais magro do que antes agora estou.

Ações

Information

Deixe um comentário

