PROFESSORES RECLAMAM DE ROUBO DE CARROS EM ESCOLA MUNICIPAL DA ZONA OESTE

10 11 2008

Do G1, com informações da TV Globo

Em menos de três meses, três veículos foram roubados no estacionamento.
Mãe de aluna reclama da falta de segurança do colégio em Padre Miguel.

Em menos de três meses, três professores da Escola municipal José Piquet Carneiro, em Padre Miguel, Zona Oeste tiveram seus carros roubados dentro do estacionamento da escola.

Uma professora que teve seu veículo roubado no dia 5 de novembro conta que um homem branco, magro e com uma touca na cabeça entrou no estacionamento da escola e roubou seu carro. O roubo teria acontecido por volta das 7h, horário de grande movimentação de alunos e professores.

Uma outra docente da escola, que também não quis revelar sua identidade, contou que, ao ir à delegacia registrar o roubo do seu veículo, o delegado teria dito que um mesmo homem estava praticando os assaltos na escola.

 

Estudantes se mudam por insegurança

A mãe de uma ex-aluna da escola disse que transferiu sua filha para uma outra unidade, por causa da falta de segurança da região. As marcas de tiro no muro da escola não negam a insegurança da área.

A Secretaria municipal de Educação disse que não ia se pronunciar sobre os fatos ocorridos na escola, por ser um problema de polícia. O delegado da DP de Bangu, que investiga o caso, negou que tenha falado à professora que o criminoso iria voltar outras vezes para praticar mais assaltos na escola.

 

A Guarda Municipal disse que não faz patrulhamento na região, por ser uma área de risco. O Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Bangu, coronel Pedro Paulo da Silva, vai conversar com a diretora da escola para providenciar o reforço da segurança na área.

 

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: