Professora baleada em Higienópolis respira com a ajuda de aparelhos

15 10 2008

Ludmila Curi do “Extra”

 

RIO – A professora Nanci Gomes da Silva, baleada na noite da terça-feira numa perseguição a assaltantes de carros no bairro de Higienópolis, está internada no CTI do Hospital Pasteur, em estado grave, porém estável. Ela tem 48 anos e sofreu lesão de tórax e abdômen depois de ser atingida por uma bala perdida na axila direita. No momento, Nanci está sedada e respira com a ajuda de aparelhos. Ela foi atingida no início da noite da terça-feira na Rua Washington Azevedo. A via, sem saída, foi onde terminou a perseguição de policiais do 3º BPM a um “bonde” de assaltantes de carros.

A ação dos bandidos começou às 18h, com o roubo de um Citroën e um Honda New Civic na Avenida Martin Luther King, próximo ao Cemitério de Inhaúma. De lá, os ladrões seguiram para Bonsucesso. Os assaltantes que estavam no Honda conseguiram escapar depois de entrar na contramão na Rua Darke de Matos. Os três bandidos que seguiam no Citröen entraram Rua Washington Azevedo, em Higienópolis. Como a rua não tem saída, tiveram que abandonar o veículo. Dois pularam o muro e foram resgatados por motociclistas na Linha Amarela. Um acabou encurralado e morto pela PM.

A professora foi transferida para o Hospital Pasteur ainda na terça, por voltas das 22h, depois de passar por operação de reparação de lesão no Hospital Salgado Filho.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: