SUPERMERCADOS ABREM 1.409 VAGAS DE EMPREGO

13 10 2008

Mais três redes de supermercados anunciaram seus planos de contratação para o fim do ano. Wal-Mart, Carrefour e Prezunic têm previsão de contratar 1.409 funcionários para cargos de níveis fundamental e médio.

 

No Wal-Mart, serão 800 oportunidades temporárias na Região Sudeste, todas para o cargo de operador de supermercado. É preciso ter nível médio e morar perto do trabalho. O cadastro já é feito pelo site (clique aqui para acessar).

 

O Carrefour tem 309 vagas em suas filiais do Rio, para funções como fiscal de loja, operador de caixa, vendedor, repositor, balconista e auxiliar de perecíveis. É preciso ter a partir do nível fundamental. Inscrições pelo site da rede (clique aqui para acessar).

 

Já a rede Prezunic espera contratar cerca de 300 funcionários temporários para as funções de atendente, auxiliar de operações e empacotador, que exigem a partir do nível fundamental. Os interessados devem entregar currículo num dos seguintes endereços: Apoio Consultoria (Avenida Ministro Edgard Romero 244, sala 608, Madureira); Talento World Consultoria (Avenida das Américas 3.434, bloco 5, sala 313, Barra) e Ello Consultoria (Avenida Treze de Maio 33, grupo 1.009, Centro do Rio).

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: