Direito de resposta dos kas, dáblius e ipsolones (ONG KWY)

10 10 2008

Sr. Trema, boa noite.

 

Nós da ONG KWY, tomamos como uma pessoal afronta o seu destempero verbal produzido no site “Viciados em Livros”. Valemo-nos, pois, do mesmo espaço para primeiro expor e depois manifestar o que segue:

1)      Das acusações infundadas

Nunca, em tempo algum, jamais, nenhum dos membros da nossa ONG, jamais repito, nenhum de nós pensou, ou muito menos fez algo que de leve prejudicasse sua – desnecessária, agora concordo – existência. Temos vivido e convivido nas, digamos, sombras do alfabeto, dependendo de Wilsons, Kleitons e Yaras para sobreviver. Nosso único emprego certo era na tabela periódica, onde convivíamos no itérbio, no potássio, no criptônio, no tungstênio, mas sempre enfrentando o ódio eterno dos alunos às vésperas das provas de química. Sempre fomos perseguidos, lembro que certa vez o dábliu fez uma viagem e ficamos apenas nós: KY. Imagine o que os detratores inventaram! Utilizaram nossa inocente sigla para batizar uma pomada para fins que a decência deste espaço me obriga a calar. Não creio que o Sr Trema tenha sofrido algo semelhante em sua – agora reafirmo – desnecessária existência. O senhor acusou o dábliu de “pederasta”, “traidor” e “pervertido”, manifestando assim seu caráter homofóbico. Por um acaso dábliu é hetero, e se não fosse, não seria da sua conta, não é mesmo? O fato do nosso amigo dábliu aparentar dois vês andando de mãos dadas, nada mais é do que um sinal de apoio, de fraternidade, de amizade. É a sua miopia homofóbica, Sr Trema, que enxerga dois vês de mãos dadas, onde deveria ver um pai apoiando seu filho ou um casal da terceira idade, sustentando um ao outro no inverno da vida que os impede de agüentar(sic!) uma marcha mais rápida….

2) das providência legais

Sofrer por sofrer, nós da Ong KWY, já sofremos o suficiente, não precisamos de nenhum alcagüete (sic!) para desencadear uma guerra sangüínea (sic!) que não iniciamos, mas não iremos abandonar antes que o último trema seja banido não só deste alfabeto, mas de todos – mesmo os extintos – e os que venham a ser criados no futuro.

Isto posto…

Estamos declarando uma guerra de extermínio, uma limpeza gráfica, vamos caçá-lo Sr. Trema, em qualquer alfabeto que o senhor se esconda. Não adianta o senhor abandonar o seu amante – viu? Também podemos ser homofóbicos – e se disfarçar de ponto final ou ponto continuativo. Vá! Abandone seu efebo e contrariando a sua natureza, acasale-se com a vírgula, não adianta, iremos encontrá-lo. O que vai fazer Sr. Trema? Vai inverter a posição com o seu “partner” e se metamorfosear de dois pontos? Também já conhecemos este velho truque e o encontraremos também na vertical.

É isso, Sr Trema se é guerra que o senhor deseja, guerra o senhor terá, só que o senhor escolheu o inimigo errado. Tremei Trema!

Adeus Sr Trema nos veremos o campo de batalha.

Assinado: KWY  

PS: Vá fazer biquinho na * * *!

 

    

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: