Supermercado abre cinco mil vagas

3 10 2008

 

(Do “Extra”)

Quem está de olho em uma vaga de emprego pode aproveitar a oportunidade. Para dar conta do aumento das vendas de fim de ano, a rede Pão de Açúcar contratará cinco mil trabalhadores temporários em todo o país, inclusive portadores de deficiência e candidatos na terceira idade. Os selecionados vão trabalhar em todas as áreas operacionais das lojas.

Para disputar uma oportunidade, será preciso se inscrever no site (clique aqui para acessar). A rede informou que os candidatos serão chamados a fazer teste de conhecimentos gerais, português, matemática, além de entrevista com o gestor da área correspondente.

A maioria das vagas exige apenas nível fundamental e conhecimentos na área. É o caso das funções de açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, auxiliar de padaria, cozinheiro, vendedor, frentista e balconista de farmácia. Quem tem nível médio, disponibilidade de horário e interesse de atuar no atendimento pode se inscrever para o cargo de operador de hipermercado. Formados em farmácia também poderão disputar uma oportunidade.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: