INSCRIÇÕES ABERTAS / CURSOS PROFISSIONALIZANTES NA CEASA

25 07 2008

Moradores da Baixada Fluminense e de comunidades próximas à Central de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa) terão a oportunidade de se qualificar de graça. Em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), o mercado de Irajá, na Zona Norte, capacitará 580 pessoas em 13 cursos profissionalizantes.

Os candidatos às vagas dos cursos de audiovisual, produção cultural, gastronomia, montagem e produção de espetáculos teatrais, moda e modelo deverão ter entre 16 e 29 anos de idade. Segundo a Ceasa, os alunos deverão estar cursando ou terem concluído o ensino médio (antigo 2º grau) na rede pública. No caso dos alunos da rede privada, eles já devem ter terminado esse nível de escolaridade.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, ligada à Ceasa, também serão realizados cursos de cabeleireiro, manicure, operador de telemarketing, refrigeração básica, montagem e manutenção de micro, tranças afro, barbeiro e treinamento em informática.

Neste caso, serão aceitos alunos com idade a partir de 16 anos que estejam cursando ou tenham concluído o antigo primeiro grau (ensino fundamental). Mais informações podem ser obtidas na Ceasa, pelo telefone (21) 3373-5739.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: