ProUni: 4.740 do Rio são selecionados

19 06 2008

ProUni: 4.740 do Rio são selecionados

Rio – Estudantes que se inscreveram no Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem conferir se foram pré-selecionados. As vagas são para o segundo semestre deste ano. Do Rio de Janeiro, 4.740 candidatos deverão comparecer às instituições escolhidas com documentos para confirmar as informações da inscrição e realizar as matrículas. O prazo para comparecimento vai de segunda-feira até 4 de julho. O endereço para consulta — pelo número do CPF ou da inscrição — é

http://prouni-inscricao.mec.gov.br/prouni_ialu_resultado/resultado.

O ProUni oferece bolsas de estudo integral, de 50% e 25% em faculdades particulares. Só pode se candidatar quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer à bolsa de 100%, o candidato deve comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio (R$ 622,50), ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou em instituição particular como bolsista.

Entre as universidades que oferecem bolsas do ProUni estão a Estácio de Sá e Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio). Mais Informações em http://www.mec.gov.br/prouni ou no telefone 0800-61-61-61.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: