Faetec oferece 150 vagas para cursos no Ciep Quintino

3 05 2008

(Do jornal “O DIA”)

Rio – O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) Quintino, que fica na Rua Clarimundo de Melo 847, na Zona Norte, está recebendo inscrições de interessados nas 150 vagas de cursos gratuitos em diferentes períodos. O Cetep pertence à Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), ligada à Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Informações (CRI) do Cetep às segundas e quartas-feiras, das 8h às 20h30, e nas terças, quintas e sextas-feiras, das 8h as 16h30. Mais informações pelo telefone 2299-1966. Todas as unidades citadas estão localizadas no mesmo endereço.

Na Escola de Detergentes, são 100 vagas para Fabricação de Detergentes, que exige como escolaridade mínima o sexto ano do fundamental e idade acima de 15 anos e terá turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. Metade destas vagas são para aulas que começam no dia 12 e as inscrições serão realizadas no período de 5 a 9 de maio. As 50 restantes são para turmas que terão inscrições de 2 a 6 de junho e aulas começando no dia 9.

A Escola de Hotelaria do Cetep Quintino oferece 30 vagas para o curso de garçom que terão aulas no horário integral, no período de 2 de junho a 29 de agosto. Para participar o candidato deve estar cursando o oitavo ano do ensino fundamental e ter, no mínimo, 18 anos. O período de inscrição será de 12 a 16 de maio.

Para o curso de Promotor de Vendas da Escola de Ensino Comercial são 20 vagas para quem tem o fundamental completo e mais de 16 anos. As aulas serão no turno da tarde, de 10 de junho a 15 de julho. Para o acesso a este curso serão realizadas pré-inscrições, no período de 26 a 29 de maio, mediante a apresentação dos originais da carteira de identidade ou da certidão de nascimento e dos comprovantes de escolaridade e de residência. As vagas serão sorteadas no dia 30 e a matrícula acontecerá nos dias 2 e 3 de junho.

Para os cursos de detergentes e garçom a matrícula é feita por ordem de chegada e a documentação necessária é composta por cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento e dos comprovantes de escolaridade e de residência, juntamente com uma foto 3×4 recente.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: