AMALA E KAMALA (UMA HISTÓRIA VERDADEIRA)

11 04 2008
Ações

Informação

12 respostas

20 03 2010
Adryelle Monteiro

Uma história que nos mostra como é possível a realidade de um ser humano pode ser baseada numa vida extraordinariamente diferente da nossa!!!!
Um incrível fato ocorrido que merece ficar na História.
beijos à todos!! Adryelle Altamira-PA

15 04 2010
Shayane A.K.

Estudo na escola ”Sagrado Coraçao de Jesus” estou na 5ª serie e minha professora de Historia me contou esta historia e fiquei de quecho caido

achei muito interesante esta historia, e eu acredito q seja verdade

26 02 2011
Bruh

Gente…fiquei boba com essa historia,achei muito interessante…isso prova o quanto os animais podem ser carinhosos e cuidadosos,e qe pessoas podem ser felizes sem civilizacao alguma

10 05 2011
be

aaaaaaaaa nossa que orror quase tive um infarto rsrsrsrs que pais loucos de abandorar filhos né eles que diviam ter problemas antes delas rsrsrs

10 08 2011
edilaaene

nossa muito bom essa historia
eu particularmente addorei
bjs…

16 08 2011
lara

historia…boa…sobre as duas meninas irmas lobas….eu estudei isso na minha escola da rede pitagotas.Colegio braga mello

17 11 2011
Francelino Guilherme

Francamente me impressina a “igenuidade” de algumas pessoas tudo é apenas uma questão de lógica:
1º a anatomia humana não tem estrutura para viver em ambiente hostil como é o caso de viver nu;
2º andando de 4?? Mas nem uma criança de 2 anos acredita nesta história é só olhar as imagens e verá que o indivíduo não esta em uma posição confortável mostrando que é pose;
3º comendo carne podre?? kkkkk agora o ser humano tem estomago de crocodilo ou devo acreditar em super-man;
e mais um monte de coisas que não precisa ser genio para ver que não há verdade nesta história, mas como cada um acredita no que lhe convém….

6 02 2012
Luciene Arruda

a historia de amala e kamala e muito interessante estudei no colegio e me interessei por estudar um pouco mais atraves do computador eu nao sabia que era uma farsa a visao azul que elas tinham so sabia que as irmas tinham morrido cedo luciene arruda nascimento

15 03 2012
Si

esse Francelino é realmente um idiota

23 03 2012
ondina

poxa isso é uma historia muito comovente, pois no final d tudo as meninas acabam morrendo por nao conseguir se adaptar á sociedade…..

26 04 2012
ana victoria cordeiro

nossa essa e a história mais enpresionante que eu ja ouvi fala !

3 07 2012
luana carvalho de souza

Essa historia mostra que skinner tinha razão quando dizia que o papel do ambiente é muito mas importante do que o papel biológico.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

